Política de Trocas e Devoluções

Os produtos comprados no site speedbike.com.br podem ser trocados ou devolvidos em caso de: Desistência da Compra, Defeito no Produto ou Erro Operacional. Para cada situação temos uma política diferente.

DESISTÊNCIA

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, a devolução deve ocorrer com o produto em perfeito estado de conservação. É bom lembrar que, nesse caso, todos os custos de postagem, incluindo o custo de devolução, ficarão por conta do cliente. Para fazer a devolução por desistência, escreva para contato@speedbike.com.br informando o motivo.

DEFEITO

Todos os produtos comprados em nossa loja passam por uma analise rigorosa antes de ser entregue, portanto garantimos a saída desses produtos em perfeito estado. Caso ao receber seu produto houver avarias na embalagem, violação da caixa ou qualquer suspeita de dano, o cliente deve recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a loja pelo email contato@speedbike.com.br , para informar o ocorrido, se possível até mesmo com fotos da caixa.
Se devolvidos por outro motivo passarão por uma prévia análise técnica para verificação. Se constatado que há defeito, a loja tomará os devidos cuidados para a solução do problema, trocando a mercadoria ou devolvendo o valor.
Mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a empresa speedbike reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

ERRO OPERACIONAL

Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou em quantidade diferente, escreva para nosso atendimento através do e-mail contato@speedbike.com.br